Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Salmo 61




SALMO 61 (60) 

Ó Deus, ouve o meu grito

Do mestre de canto. Com instrumentos de corda. De Davi.

2     Ó Deus, ouve o meu grito, atende à minha prece!

3     Desde os confins da terra eu te invoco de coração abatido.

      Eleva-me sobre a rocha! Conduze-me!

4     Porque tu és o meu refúgio, minha torre forte diante do inimigo.

5     Vou habitar para sempre na tua tenda, vou abrigar-me no amparo de tuas asas.

6     Porque tu, ó Deus, ouvirás os meus votos, e me darás a herança dos que temem o teu nome.

7     Acrescenta dias aos dias do rei, que seus anos alcancem várias gerações.

8     Que ele reine para sempre na presença de Deus, e o teu amor e fidelidade o protejam.

9     Então eu tocarei ao teu nome sem cessar, dia a dia cumprindo meus votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário