Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Salmo 122




SALMO 122 (121) 

A paz que vem da justiça

Cântico das subidas. De Davi.

1     Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa de Javé!

2     Nossos passos já se detêm junto aos teus umbrais, Jerusalém!

3     Jerusalém é fundada como cidade bem compacta.

4     Para ela sobem as tribos, as tribos de Javé,

      segundo o costume de Israel, para celebrar o nome de Javé.

5     Aí estão os tribunais da justiça, no palácio de Davi.

6     Desejem a paz para Jerusalém: Vivam seguros os que amam você,

7     haja paz dentro de seus muros e segurança em seus palácios!

8     Por meus irmãos e meus amigos, eu digo: A paz esteja com você!

9     Pela casa de Javé nosso Deus, desejo todo o bem a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário