Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Salmo 54




SALMO 54 (53) 

Deus é fiel aos oprimidos

Do mestre de canto. Com instrumentos de corda. Poema. De Davi.

2    Quando os zifeus foram dizer a Saul: Davi está escondido entre nós.

3    Salva-me, ó Deus, por teu nome! Pelo teu poder, faze justiça para mim!

4    Ouve, ó Deus, a minha prece, dá ouvido às palavras da minha boca!

5    Os soberbos se levantam contra mim, e os violentos perseguem a minha vida: eles não colocam Deus à sua frente.

6    Porém, Deus é o meu socorro, o Senhor é quem sustenta a minha vida.

7    Caia o mal sobre aqueles que me espreitam! Aniquila-os, Javé, por tua fidelidade!

8    Eu te oferecerei um sacrifício espontâneo, e agradecerei o teu nome, porque ele é bom;

9    porque me livrou das angústias todas, e eu contemplei a derrota dos meus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário